Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BLOCO AS PIRANHAS SUPERA MAIS UMA VEZ AS EXPECTATIVAS EM MAIS UM DESFILE MANTENDO A TRADIÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Mesmo diante de mais um ano com dificuldades, o bloco As Piranhas conseguiu sair na avenida abrindo assim o carnaval de Jardim de Piranhas.
Como em todos os anos as dificuldades em conseguir patrocínios são muitos, a empresa responsável pelo bloco e pelo evento a Luck Entretenimento, teve também de superá um mínimo de pessoas que más intencionadas e cheias de inveja tentaram de todas as formas prejudicar o bloco, com notícias mentirosas na cidade como disseram que teria sido "cancelado o desfile" dentre outras mais.
Outra situação lastimável veio por parte da prefeitura que em cima da hora, cancelou a apresentação das duas bandas que estava programada para o show na praça Plínio Saldanha, e esse motivo deixou os foliões e comerciantes revoltados. Já nesse caso em especial, a prefeitura nem no dia e muito menos até o momento não divulgou nenhuma nota de esclarecimento do cancelamento do show.
A Luck Entretenimento já tinha contratado o som e divulgado nas redes sociais, o show da banda Pisada de PlayBoy, mas devido um ofício recebido confirmando através do chefe de gabinete do prefeito o show que teria no mesmo local com as bandas, a Luck Entretenimento achou mais viável como também para não atrapalhar, unir os dois eventos, mas infelizmente não aconteceu os shows.
Tirando isso, o bloco As Piranhas e a Luck Entretenimento, conseguiu mais um ano derrubar todas as barreiras postas e fez um grande desfile, e vem aqui agradecer á todos os foliões que vieram de todas as partes do RN e cidades vizinhas, como também aos apoiadores culturais desse grande evento como:
LIQUGÁS, LT MÁQUINAS, ACADEMIA BEM ESTAR FITNESS, SUPERMERCADO  RIO BRANCO, SUPERMERCADO SANTA MARIA, MINIBOX SÃO PEDRO, COMETA NET, MELRY COSMÉTICOS, TECELAGEM POPULAR (GAGO), PANIFICADORA CASA DO PÃO, MAIS FIOS AVIAMENTOS, MÁRIO MÓVEIS (24 anos de tradição e confiança em JP), DERIVALDO DOS MELÕES, NALDO DO CALDO, ANTÔNIO MACACO, Dr. RAPHAEL, MARCONDES GURGEL E DIASSIS SILVA, ABSALÃO MONTEIRO, VEREADORES: LUIS MACACO, JUNIOR ALVES, FIA MARINA, JOÃO DANTAS, NIER NICOLAU dentre os apoiadores anônimos que abrilhantaram o evento.
Confiram algumas imagens do desfile do bloco As Piranhas: