Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CANDIDATURA DE BETO DE ZÉ HENRIQUE A PREFEITO EM 2016 NÃO PASSA DE ESPECULAÇÃO DA MÍDIA JARDINENSE

Na sexta feira (06) foi divulgada uma matéria em um blog de Jardim de Piranhas, onde afirmava a pré-candidatura de Alberto Araújo (Beto de Zé Henrique) para o executivo municipal em 2016, mas segundo um amigo próximo de Beto disse que a informação não procede, até porque Beto ainda está sem nenhum partido, e outra, Beto não afirmou a ninguém principalmente a nenhum blog essa informação.
Então, segundo o amigo de Beto falou para o blog Vito D´Luck, essa informação é inverídica, sensacionalista e que não passa de especulação antecipada da mídia local.

Beto é filho do ex-prefeito José Henrique e foi vice prefeito com Antônio Macaco após assumiu no inicio do mandato do atual prefeito a secretaria de administração, e por vários anos presidiu o PMDB jardinense que atualmente está sob o comando de Antônio Macaco.
Beto que no momento está sem partido, está entre dois partidos para se filiar mas que ainda não decidiu qual dos dois que irá assumir a sua presidência, mas que em breve será divulgado.