Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 28 de maio de 2015

EM JARDIM DE PIRANHAS RUA ADELAIDE DANTAS SARAIVA CONTINUA SEM OS SERVIÇOS DA PREFEITURA

Desde antes da festa de Santa Rita, que os moradores vem sofrendo com a situação em que se encontra a rua Adelaide Dantas Saraiva no bairro Santa Cecília. A obra da CAERN de ampliação da rede já foi concluída a cerca de duas semanas, e mesmo assim, a Secretaria de Obras do município ainda não foi fazer o serviço adequado e correto que havia prometido, com a passagem da máquina Patrol para a retirada do massapê e após sim, fazer a terraplanagem com material de qualidade já com aberturas dos regos durante toda sua extensão.

Nesta terça e quarta, foram descarregados materiais trazidos pelos caminhões da prefeitura e jogados dentro das possas de lamas e ainda por cima, de péssima qualidade que piorou ainda mais com a passagem de motos, veículos pequenos e pesados com carregamentos de materiais de construções dentre outros.

Quem vem agilizando e organizando na maneira do possível, são os próprios moradores com escavações dos regos tentando desviar as águas dos esgotos, e como podemos ver na imagem, o morador descarregando materiais de refugos de telhas e tijolos para melhoras o tráfego na rua.

Está semana circularam matérias nos blogs que divulgam as "ações" do governo municipal, nomes de ruas que serão calçadas pela prefeitura ainda este ano, onde consta a rua Adelaide Dantas dentre outras. Mas enquanto o calçamento não chega, a obrigação da prefeitura é de manter as mesmas em bom estado, para circulação diárias de veículos e pedestres e até como preparação do calçamento, algo que não vem acontecendo por parte da administração municipal.