Realização Luck Entretenimento

sábado, 30 de maio de 2015

MAIS UM TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS PARA AS NAÇÕES É INAUGURADO HOJE (30), EM JARDIM DE PIRANHAS.


Grande expectativa e ansiedade para a comunidade evangélica de Jardim de Piranhas para este sábado (30).
Hoje será inaugurado de mais um templo da Igreja evangélica Assembléia de Deus para as Nações, agora no centro da cidade. O primeiro templo foi instalado na comunidade Batalha na zona rural do município e desde então, vem chamando a atenção pela beleza e estrutura e nos trabalhos desenvolvidos, com isso conseguindo mais membros.

Após os trabalhos feitos com sucesso perante a população da zona rural do município, a diretoria da igreja decidiu expandir para o centro da cidade no intuito de mostrar os trabalhos de evangelização como também, social desenvolvido pela congregação.
O novo templo foi totalmente projetado e erguido a partir do alicerce, chamando a atenção pela beleza de sua fachada e com um design moderno, qualidade em seus equipamentos mobiliários, instrumentos musicais de altíssima qualidade, com ambiente totalmente climatizado, além de um belíssimo púbico com dois painéis laterais e um detalhe em pedras no centro dentre outros.
O culto de inauguração do templo será realizado hoje (30), com a presença de pastores e caravanas, além de apresentações musicais com cantores evangélicos convidados.