Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 16 de março de 2016

COMEÇAM A SURGIR AS NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A POLÍTICA NA MÍDIA DE JARDIM DE PIRANHAS

DANDO UM GIRO NOS BLOGS DE JARDIM DE PIRANHAS NESTA QUARTA FEIRA 16.

Jardim de Piranhas e o blefe das pesquisas eleitorais para 2016

Por: Marcondes Gurgel
Há quase sete meses das eleições em Jardim de Piranhas alguns eleitores dizem  não se importar com quem esteja  na frente na corrida eleitoral para assumir a prefeitura Municipal. Para muitos o tempo e a história que o diga. Eleições aparentemente fáceis no município já se mostraram em sua reta final serem  apertadas. Candidaturas tidas como competitivas desidrataram na reta final, alias, quando realmente importa. Mais vale, num momento tão distante da hora do “vamos ver”, caracterizar o perfil que o eleitor potencialmente almeja  e aquilo que ele irá recusar .

E a rejeição, o que esconde? Ou melhor, por que é intocada? Ora, porque revela que nomes considerados fortíssimos podem está com ventos sem rumos e sem direção, e o que poucos entendem é que estamos prestes a engolirmos a batida do martelo nos bastidores  sem ouvir o povo, que na verdade são os verdadeiros juízes.

Postado por Alex Maia às 17:27h
Candidatos de Jardim de Piranhas querem saber a opinião das pessoas


26506-3

A corrida para o pleito de 2016 já começou. No ultimo sábado 12, várias pessoas foram paradas nas ruas de Jardim de Piranhas para responder perguntas referentes a uma pesquisa eleitoral. A quem pertence e se vai ser divulgada ninguém sabe. Os candidatos querem saber a opinião dos eleitores para se articularem.