Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 16 de março de 2016

ELÍDIO QUEIROZ CONFIRMA SUA CANDIDATURA E DIZ VIR PREPARADO

Na noite desta última terça feira (15) na festa de aniversário do caçula do ver. Jarles Cavalcanti, o prefeito Elídio que é padrinho do garoto, confirmou ao nosso blog com exclusividade sua pré-candidatura a reeleição para o executivo jardinense.
Perguntado sobre os nomes que estão sendo especulado e principalmente a do ex-prefeito António Macaco, o prefeito foi firme dizendo:"Estou totalmente tranquilo com relação aos nomes, e pode vir quem vier estou preparado pra enfrentar qualquer um, respeitando todos de forma democrática".

O prefeito ainda confirmou que já está preparando tudo inclusive com relação as finanças da campanha, pois segundo ele toda disputa se investe muito e no final tem que prestar conta ao TRE e como fez na passada quer está seguindo todas as exigências que manda a lei.

O prefeito também confirmou que já recebeu a decisão documentada a seu favor do STE em Brasília arquivando o pedido de cassação de seu mandato, e que está tudo certo e mantendo seu nome limpo perante a justiça eleitoral.

Ainda falou que com relação a disputar ao cargo no executivo, "falar que é pré-candidato todo mundo pode dizer, mas será que todos estão limpo com a justiça?" afirmando que muitos nomes não irão poder sair candidato tanto pra o executivo como para o legislativo podendo a ser impugnadas suas candidaturas.

MUITAS ÁGUAS IRÃO JORRAR NAS CALÇADAS E RUAS DE JARDIM DE PIRANHAS.