Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 28 de março de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS VEM SENDO PROCURADO MAS NÃO DEFINE POSICIONAMENTO PARA O PLEITO DESTE ANO

Vito D´Luck pres. PSOL Jardim de Piranhas
Desde que iniciou sua fundação na cidade de Jardim de Piranhas em 1º de outubro de 2015, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) presidido pelo blogueiro e radialista Vito D´Luck, vem sendo visto como uma nova opção que atende e por ser direcionada exclusivamente a classe mais carente e trabalhadora do município. E como não poderia de ser em ano eleitoral, seu presidente já vem sendo procurado para conversas e encontros por parte de outras lideranças de partidos locais para articulações.

Mas diante do posicionamento político do partido a nível nacional, o presidente vem se esquivando de possíveis reuniões e conversas sem antes dialogar com o diretório estadual, para definir os rumos do partido no município. Já está sendo agendada uma data para o encontro entre o presidente Vito D´Luck e demais lideranças do partido no estado como: o candidato ao governo do estado em 2014 e pré-candidato a prefeitura de Natal deste ano Prof. Robério Paulino, Pres. estadual do PSOL Josival Lima, ver. Sandro Pimentel dentre outros.

Sobre possível candidatura própria para o pleito deste ano, o PSOL tem como opção um nome dentro do partido caso haja uma decisão com esse posicionamento, além de nomes que já estão pré-selecionados para disputar o legislativo municipal. Enquanto isso, o partido vem sendo procurado por populares, representantes das classes trabalhadoras dos diversos seguimentos, e da sociedade da cidade crescendo em números de filiações no município tendo um fortalecimento bastante expressivo.