Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TIJOLOS DO MERCADO MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS VOLTAM PARA A FRENTE DO MERCADO

Após 3 anos e 2 meses interditado pelo Corpo de Bombeiros a pedido do prefeito da cidade Elídio Queiroz (PSD) por apresentar riscos a população devido problemas em sua estrutura física. O Mercado Municipal está em obras de recuperação e novas adequações. Com isso, os compartimentos onde funcionava os empreendimentos comerciais na área interna, foram todos demolidos e os tijolos que estavam em condições de reutilização foram levados por caçambas da prefeitura para a uma propriedade particular na zona rural da cidade (supostamente) pertencente ao próprio sec. de obras.

Após circular a notícia na cidade criando uma certa revolta entre a população, e com "supostas imagens" registradas até por populares da cidade comprovando o fato. A notícia imediatamente chegou ao prefeito que ligou para o secretário mandando que o mesmo retornasse com os tijolos para o mercado.

Até a noite desta quinta feira (31) o local estava limpo, e pegando todos de surpresa, logo na manhã desta sexta feira (01), os tijolos que pertence ao patrimônio público foram voltando aos poucos trazido por uma caçamba da prefeitura ao mercado como podemos conferir na imagem feita pelo nosso blog por volta das 8:30h.

Se caso os tijolos não tivessem voltados para o mercado como se chamaria o delito ou irregularidade?

APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE BEM PÚBLICO?