Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PESQUISA REALIZADA ONTEM 14 DE JULHO EM JARDIM DE PIRANHAS DEIXA CANDIDATURAS DE PARTIDOS PEQUENOS FORA DAS PERGUNTAS

Com as eleições se aproximando, os candidatos querem testar sua popularidade antes se enfrentarem  em 2016. Na tarde de ontem (14)  uma equipe deu inicio as  pesquisas pelas ruas da cidade de Jardim de Piranhas,mas, o que mais surpreendeu os entrevistados foi o fato de não aparecer uma só pergunta sobre as pré-candidaturas de partidos considerados pequenos na cidade. Não sabe-se quem foi que encomendou essa pesquisa,mas, as perguntas mais persistentes seria sobre a popularidade da atual gestão ,a aceitação dos vice,a aceitação do governador e as possíveis novas pré-candidaturas de empresários da cidade.

Do blog: Se acontece uma pesquisa onde não é divulgado a fonte o qual solicitou, podemos deduzir, que os pequenos estão sendo bem aceito no eleitorado municipal e oferecendo algum tipo de ameaça aos mandatos dos atuais políticos já conhecidos da população, que por sua vez, deseja diante do cenário ´político até nacional, mudar o voto.
Também teremos que saber se essa tal pesquisa tem registro junto ao TRE. Pois qualquer tipo de pesquisa eleitoral que não tenha registro, é crime eleitoral e tem suas penalidades.