Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 11 de julho de 2016

MOVIMENTO JARDIM LIVRE SE REUNIRÁ NESTA SEMANA PARA DISCUTIR ELEIÇÃO 2016

O Movimento Jardim Livre, foi criado no inicio deste ano dada a ideia pelo Presidentes dos diretórios e comissões de Jardim de Piranhas Vito D´Luck (PSOL), Alberto Araújo (PSDB), José Filho (PSL), e Marcondes Gurgel (PSDC). No intuito de reunir partidos novos através de encontros para discutir, avaliar e opinar de forma democrática e participativa, o cenário político e social tanto a nível nacional como principalmente municipal.
Com isso também entre esses debates, a possibilidade de possivelmente formar um novo grupo político dentro do município para dar novos rumos e opções para o eleitor, com novas ideias, ideologias e pensamentos mais renovados, dando a oportunidade do cidadão ter uma avaliação mais ampla e democrática de analisar, as propostas e projetos de novos partidos e nomes que irão surgir.
O movimento já realizou dois encontros onde cerca de 8 partidos foram representados, com isso, surgiu o interesse de outros partidos querendo participar, com isso o presidente do PSOL Vito D´Luck, já marcou a data para a próxima sexta feira (15)  e pelo menos confirmaram presença os representantes do: PSOL, PSDB, PSL, PSDC, PHS, Solidariedade, PSB, PP, PT.
Vale salientar que o convite está estendido a todos os outros representantes de partidos de preferência recém fundados no município.
Maiores informações entrar em contato com Vito D´Luck Pres. PSOL.
imagem do 1º encontro na Câmara Municipal