Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EQUIPE DA ESCOLA MARIA DE NAZARETH EXIBE COM ORGULHO FAIXA DE 1º LUGAR NO IDEB, SEM NENHUM REPRESENTANTE MUNICIPAL. PRA PRESTIGIAR


Na noite desta quinta feira (24) durante um evento da IV Mostra Cultural da Escola Municipal Maria de Nazareth, onde contou com a participação maciça de uma grande plateia, os professores e demais profissionais daquela unidade de ensino, fizeram questão de deixar exibida uma faixa de suma importância para o conhecimento da comunidade em geral. A faixa trás simplesmente o índice alcançado pela escola onde colocou a mesma em 1º lugar com a nota de 5.4 na avaliação feita pelo o IDEB neste ano de 2016, que mede o desempenho das escolas municipais em todo o país. Ainda teve entrega de certificados e medalhas de honra ao mérito para alunos que se destacaram com as melhores notas adquiridas na Olimpíada de Astronomia.

Diante de tanto orgulho dos profissionais e de várias parabenizações dadas pelos que alí estavam, além de um evento muito bem elaborado e organizado, que estava acontecendo na mesma noite e com várias pessoas que foram prestigiar o evento, não estava nenhum representante de "auto calão" do executivo e muito menos do legislativo municipal.
É ASSIM QUE A EDUCAÇÃO É VALORIZADA NO BRASIL?
Confiram algumas imagens feitas pelo blog.