Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Policia Civil de Jardim de Piranhas muda rotina de atendimento

Dr-Leonardo-GermanoO delegado de policia civil de Jardim de Piranhas, Dr Leonardo Germano soltou um comunicado através das redes sociais informando sobre o novo horário e dias de atendimento na delegacia de policia em Jardim de Piranhas, o delegado justifica falta de pessoal para dar conta de Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte. Somente um Delegado de Polícia,  um Agente de Polícia e uma Escrivã de Polícia estão disponíveis para as duas cidades. Segue parte da nota:
Abriremos a delegacia todas as segundas, quartas e quintas feiras.
Realizaremos o fomento de Boletins de Ocorrência entre 13:00 e 15:00,  assegurando que todos aqueles que adentrarem a delegacia neste interregno terão  a formalização de suas queixas.
No tocante ao restante do expediente que compõe a jornada laborativa,  iremos canalizar esforços para adimplir às demandas do trabalho externo,  diligências,  intimações, cumprimento de requisição do MP e Judiciário,   etc..
Todavia, emergências,  flagrantes e atendimento da policia militar e demais autoridades  não serão  objeto de quaisquer restrições de horário,  sendo realizados em qualquer hora.
Impende ressaltar que dias não úteis,  feriados,  finais de semana, e   durante semana a partir das 18:00, a incumbência de atendimento das demandas da Polícia Judiciária é da equipe de plantão,  em Caicó”.
Leonardo de Andrade Germano,  Delegado de Polícia de Jardim de Piranhas e Serra Negra do Norte.