Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Elidio e Robinson inauguram Restaurante Popular em Jardim de Piranhas

central hoje
O Governo do RN inaugurou mais um Restaurante Popular nesta quinta-feira (16). A nova unidade fica no município de Jardim de Piranhas, no Seridó, e vai servir cerca de 300 refeições diariamente ao preço de R$ 1. Agora já são 30 Restaurantes Populares em todo o Estado que, juntos, beneficiam 21.500 pessoas com almoço de alto valor nutritivo, de segunda a sexta-feira. A unidade de Jardim de Piranhas funciona na rua Osvaldo Borges da Silva, 21, bairro Santa Cecília, a partir das 11h.
“Eu acho gratificante essa ação porque tem muitas pessoas carentes e que não tem o que comer. É uma ótima coisa que o Governo trouxe para a cidade, ainda mais sendo R$1. É muito barato”, afirmou a costureira Joseane Gomes Rodrigues, mão de cinco filhos.
central hoje dois
Durante discurso na abertura da nova unidade, o governador Robinson Faria destacou a importância do programa, cuja ampliação faz parte das suas medidas que favorecem a camada da população mais carente. “Eu não prometi um Restaurante Popular para Jardim de Piranhas. Não fiz promessa, mas hoje estamos aqui inaugurando essa unidade que vai ajudar a tanta gente”, afirmou.