Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ELEITOS A MISS E MISTER JARDIM DE PIRANHAS 2017

Na foto feita por Jael Marx: Yasmim, sec. cultura Jarles Cavalcanti, Hugo e a miss e mister do ano de 2015

Na última sexta feira (10) foi realizado o concurso que elegeu a Miss e o Mister Jardim de Piranhas 2017. Com uma produção muito precária e sem qualquer tipo de ornamentação a altura desse tipo de evento, a chuva repentina e tão esperada por todos, também resolveu aparecer e "atrapalhar" não deixando nem a banda fazer o show logo em seguida, e sem contar com a quantidade de curiosos que atrapalhavam a entrada dos concorrentes na passarela, também colocaram um garoto de cueca no palco causando descontração e risos mas que não foi adequado para o momento, e só aumentou a desvalorização da festa.
Fora isso!
Devemos aqui ressaltar o quesito beleza, o qual foi de total exuberância diante de cada concorrente. Com jovens tanto do sexo feminino como masculino, a cidade mostrou que continua fabricando muita gente bonita e com grande potencial no quesito beleza.
Após o desfile que usou três tipos de trajes (verão, esporte fino e social), os jurados chegaram a decisão elegendo a linda garota Yasmim Dantas e o jovem Hugo Santos como as novas belezas da cidade neste ano de 2017.
Esteve presente autoridades e população em geral que foram prestigiar o evento e lotaram a praça de eventos do município com suas torcidas e muita alegria.