Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PSOL E MOVIMENTO JARDIM LIVRE EMITE NOTA DE REPÚDIO E CONVOCAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA EM JARDIM DE PIRANHAS

                
 
     

NOTA DE REPÚDIO CONTRA A ONDA DE VIOLÊNCIA EM JARDIM DE PIRANHAS
     
   
     O PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL) Comissão Municipal em Jardim de Piranhas /RN, e o MOVIMENTO JARDIM LIVRE de Jardim de Piranhas/RN, vem a público, expor seu sentimento de repúdio com relação a onda de assaltos, mortes e a falta de segurança crescente, ao qual a população em geral deste município vem enfrentando.

   Chegou a hora dos comerciantes, comunidade católica e evangélica, empresários, executivo e legislativo municipal, polícias militares e civil, Ministério Público, Tribunal de justiça municipal e população em geral, unir-se para cobrar dos órgãos e representantes estaduais e federais, maior comprometimento para com a segurança pública de nosso município.
     
   Todos os dias as famílias de Jardim de Piranhas enfrentam um caso de assalto nas ruas e residências da cidade. Com isso, chegando ao extremo de ver  um cidadão ser assaltado dentro de sua própria casa, sendo humilhado enfrente a sua família e mesmo levando os pertences, os bandidos disparam nas costas do cidadão, deixando o mesmo numa situação entre a vida e a morte, ou correndo risco de ficar numa cadeira de rodas, ou numa cama para o resto de sua vida.
     
   Uma ação covarde, sem escrúpulo, e sem nenhum tipo de sentimento para com ser humano, os bandidos vem dominando os quatros cantos da cidade (ZONA URBANA E RURAL), deixando a população em um verdadeiro cárcere domiciliar.
      
   A polícia seja militar ou civil, também enfrenta com isso, uma retaliação da sociedade, onde os mesmos estão de mãos atadas e colocando suas vidas em risco, tentando de todas as formas reverter a situação ou trazer o mínimo de tranquilidade, mas além da falta de contingente, más condições de viaturas, falta aparelhamento de segurança e investimentos em armamento dentre outros, também  ficam vulneráveis por causa do sistema judiciário que infelizmente, tende a fazer o seu julgamento seguindo leis ultrapassadas e que coloca de volta as ruas (quase que imediato) os meliantes. E mesmo quando esses bandidos seguem para um regime fechado, batemos de frente com um sistema prisional defasado, e sem nenhuma opção oferecida para a reabilitação desses indivíduos (inclusive menor infrator), para que volte a sociedade como cidadão de bem.
      
     Devemos agora dá um basta! E convocar todos, para sairmos as ruas da cidade, com a presença  da imprensa  em geral, para que o estado, e se possível o Brasil, tenha conhecimento da situação das famílias Jardinenses, e de todas as cidades interioranas do país, dessa triste realidade de total descaso por parte dos setores públicos seja, municipal, estadual e federal para com a segurança pública de nossa população.
      
   Queremos (TOLERÂNCIA ZERO!) para a bandidagem e os meios que trazem e geram a violência para nossa cidade.

Vito D´Luck
Pres. PSOL/JP e Movimento Jardim Livre
                                                                                                                                               

                                                                                                 Jardim de Piranhas 10 de agosto de 2017