Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MUNDO BIZARRO - Empresa vai pagar jantar romântico para os fás do Negão Da Piroca grande



Uma empresa Norte Americana que trabalha com conteúdos adultos resolveu fazer uma promoção pra la de estranha, dando um jantar romântico para os fás do senegalês que ficou conhecido por ter o maior pênis do mundo.
Se você já o viu em algum lugar, é quase certo que você ainda não o esqueceu. Ele domina seus piores pesadelos – ou seus mais excêntricos sonhos – além de alimentar a expectativa de que, em algum momento, ele te surpreenderá com seus enormes atributos na tela do seu smartphone. Sim, estamos falando dele, aquele que é o mais novo membro do folclore brasileiro, o ‘Negão do Whatsapp’.
Embora este ícone da internet já tenha sido muito explorado por todos que a frequentam, ainda há algumas respostas que podem ser dadas sobre este assunto: afinal, a imagem compartilhada nos grupos é real? É possível que alguém tenha tais dimensões? De onde veio o meme do ‘Negão do Whatsapp’
Promoção: Empresa vai pagar jantar romântico para os fás do Negão Da Piroca grande
Preocupados com isso, os produtores resolveram fazer a presente promoção que consiste no seguinte:
1 – Marque seus amigos que sonham em ganhar um jantar romântico com o Negão da Piroca  (ou você, caso prefira) ;  e no dia 31 de Janeiro de 2018 concorrerá a um jantar romântico com o senegalês que ficou mundialmente conhecido pelo pirocão de jegue que expôs diariamente nos grupos de Whatsapp.

Quer participar ?rsrs