Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 5 de março de 2018

BRINQUEDOS SEXUAIS VEM CRESCENDO ENTRE PÚBLICO MASCULINO, SERÁ?



Seja para o prazer individual ou para esquentar a relação, o público masculino está cada vez mais interessado na indústria de sex toys. São muitas as opções que estão fazendo homens e mulheres descobrirem novas formas de prazer e de quebrar tatus. “Fazer e falar de sexo entrou no cotidiano das pessoas. Com isso, também se abre a possibilidade dos homens experimentarem novas formas de prazer, sem constrangimento”, afirma especialista Ana de Magalhães, sócia da Miss Scarlet.
A empresária explica que os sex toys trazem diversidade para o relacionamento. “Se antes a ideia era acabar com a mesmice numa relação já desgastada pelo tempo, hoje casais já iniciam o namoro usando brinquedos sexuais”, afirma. Se você ficou interessando em explorar mais desse meio, mas não faz ideia do que comprar, saiba quais são os objetos eróticos mais buscados pelos homens.
Favorito dos homens
Disparado, em primeiríssimo lugar, está o Tenga Eggs. “Funciona como uma ‘luva’ que envolve o pênis. Na parte interna, há texturas de diferentes padrões que garantem diversos tipos de sensações”, explica Ana. Ao todo, estão disponíveis 14 texturas, entre elas: ondas, pontos, triângulos, espiral, quadriculado e circular. Na embalagem há um desenho indicando a textura – não tem como dizer qual é o melhor, isso vai depender do homem.
Em seguida, aparecem os anéis penianos. “A função básica dos anéis é proporcionar uma maior e mais prolongada ereção. Mas, além disso, alguns modelos também vêm com vibrador e outros com estimuladores de clitóris ou períneo, o que também aumenta o prazer das parceiras”, explica a especialista.
O que também vem crescendo é a procura por estimuladores de próstata e plug anal, e a variedade desses produtos é grande, sendo possível encontrá-los em diferentes tamanhos e formas. “Os mais sofisticados e, claro, mais caros, também contam com vibradores”, ressalta Ana.
Principais tendências
Vibradores que são controlados pelo celular : “Ainda são caros, mas já se nota uma queda nos preços. Esses vibradores foram pensados para quando os casais estão separados, seja numa viagem ou durante o dia no escritório”, afirma a empresária.
O produto funciona por meio de um aplicativo no celular, pelo qual o parceiro controla a velocidade e o tipo de vibração, gerando diferentes sensações na mulher. “Alguns modelos permitem inclusive que o vibrador fique sincronizado com a música tocada o celular”, acrescenta Ana.
Sex dolls hiper realistas : As bonecas sexuais não são uma novidade, sempre foi possível encontrar esse item em sex shops e pela internet, porém elas estão ficando mais modernas e com mais funções. “A grande maioria era bem grosseira tanto no material quanto no design. Isso tem mudado ao longo do tempo e as bonecas estão ficando cada vez mais reais. Já tem modelos que interagem com o homem e agora há uma nova linha que promete até simular orgasmos”, expõe Ana.
Vibradores anais : O sexo anal está cada vez mais deixando de ser um tabu e isso vale tanto para as relações heterossexuais quanto para as homossexuais. Essa tendência é notada pelo crescimento na venda de produtos voltada ao prazer anal, como os vibradores para o Ponto G masculino, plugs anais e as cintas penianas (pegging, em inglês).
Cuidados
Antes e depois de usar qualquer um desses sex toys, é necessário ter alguns cuidados. “Siga sempre as recomendações do fabricante. A regra geral e básica é que eles devem ser lavados depois do uso com água e sabão neutro e usados sempre com lubrificantes e gel à base de água”, indica Ana.
IG