Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 24 de maio de 2019

FAMOSOS - Após críticas por foto nua com namorado, Xuxa desabafa: “Hipócritas”

Escreva aqui a legenda da foto
Xuxa Meneghel usou as redes sociais, no domingo (19), para rebater as críticas a uma foto que Junno Andrade compartilhou dos dois nus na cama. A apresentadora posou sentada no vaso para ironizar os comentários maldosos que leu na web.
"Ontem eu li algumas pessoas criticando a minha foto com o Ju na cama, aê… vamos ser menos hipócritas eu estou cagan… para quem acha que eu estou velha para fotografar com o homem que me faz feliz", escreveu.
E continuou: "Eu já tirei fotos com e/ou sem roupa na minha vida. Vocês estão falando de uma EX modelo, exposição??? Minha vida é uma exposição… ‘Respeito gera respeito’".
O ator pareceu aprovar as palavras e o clique da amada. "Linda até cagando… [risos] te amo", comentou.
Vale lembrar que no último fim de semana Junno publicou uma foto em que aparece abraçado a Xuxa em uma cama. No clique, os dois estão nus. Apesar de muitos elogios, os artistas se depararam com uma chuva de críticas. Palavras como "ridículos", "horrível" e "sem noção" foram deixadas pelos internautas.