Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Após barraco na web, Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson

Escreva aqui a legenda da foto
Carlinhos Maia usou as redes sociais, na última quinta-feira (23), para pedir desculpas a Whindersson Nunes. O influenciador digital voltou atrás e decidiu tentar pôr um ponto final no barraco online com o comediante.
"Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade. Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não", escreveu.
E continuou: "Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa ‘guerra vai terminar em paz".
No desabafo, Carlinhos afirmou admirar o ex-amigo. "Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos", ressaltou.
Vale lembrar que toda polêmica começou depois que Whindersson faltou ao casamento do colega, do qual seria padrinho. O youtuber teria avisado poucos dias antes que não poderia honrar o compromisso.
Depois que o burburinho de mal-estar entre os dois tomou conta da web, o recém-casado decidiu deixar de seguir Luísa Sonza e o esposo nas redes sociais.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Maia afirmou que o comediante está incomodado com seu sucesso. "Não é fácil deixar de ser o primeiro", disse.