Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 8 de setembro de 2020

VÔMITOS DO PRESIDENTE E SUA TRUPE - Bolsonaro diz ter compromisso com Constituição, soberania, democracia e liberdade, mas deu mau exemplo mais uma vez como é de costume.

 

jair-bolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (7), em pronunciamento em rede nacional, que tem compromisso com a Constituição, com a preservação da soberania, com a democracia e com a liberdade. O pronunciamento, sobre o Dia da Independência, foi gravado no Palácio da Alvorada (residência oficial) e durou pouco mais de três minutos.

“No momento em que celebramos essa data tão especial, reitero, como presidente da República, meu amor à Pátria e meu compromisso com a Constituição e com a preservação da soberania, democracia e liberdade, valores dos quais nosso país jamais abrirá mão”, afirmou o presidente.

Em outro trecho do pronunciamento, Bolsonaro afirmou que, nos anos 1960, “milhões de brasileiros” foram às ruas “contra um país tomado pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”. Enquanto o pronunciamento de Bolsonaro era exibido, cidades brasileiras registraram panelaço contra o presidente.

BOLSONAROPela manhã o presidente Jair Bolsonaro desfilou com crianças sem máscara e causou aglomerações de apoiadores ao participar da cerimônia do 7 de Setembro, nesta segunda-feira (7) em Brasília. Por causa da pandemia, a cerimônia foi diferente. No lugar do tradicional desfile militar, houve uma breve cerimônia com a execução de hinos, o hasteamento da bandeira e uma exibição da Esquadrilha da Fumaça.

Participaram a primeira-dama Michelle Bolsonaro, ministros e os presidentes do Congresso, Davi Alcolumbre, e do STF, Dias Toffoli. Ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro provocaram aglomeração ao cumprimentar e fazer fotos com apoiadores na grade do Alvorada. Até 800 pessoas tiveram autorização para assistir à cerimônia, informou a Secretaria de Comunicação.