Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 11 de março de 2013

LEITOR ESCREVE AO BLOG FALANDO DA POLÍTICA JARDINENSE

CARTA DO LEITOR DIZ:
Tenho 34 anos acompanhando a política de Jardim de Piranhas. E desde criança, é uma coisa que fica marcado em cada um.
Eu sei que não é possível mais, mas se eu pudesse dá uma passadinha lá no céu, só pra  me encontrar com o saudoso José Henrrique. Somente pra saber dele o que ele estava achando de Jardim?.
E perguntar de pessoas, famílias que estão unidas hoje, mas que existem alguns acontecimentos e mágoas do passado, que não é fácil de esquecer, e se hoje realmente tudo isso foi deixado pra trás, ou só foi para obter um resultado nas urnas, se vai vingar essa "união"?.
Então resolvi lembrar alguns para refrescar a memória:
1º - Galbê Maia e Josidete: Pessoas que ele tinha um sentimento de ingratidão, e hoje, sua família aplaude de pé.
2º - Cordélia e Gute: Eram quem mais perseguiam José Henrrique no seu mandato político, e hoje, sua família vos abraçam.
3º - Jarles Cavalcanti: Foi quem mais mangou e gozou de José Henrrique em cima de um palanque, e hoje, quer homenagear José Henrrique com uma casa com o nome professor José Henrrique.
Por fim, deixo uma lembrança de palavras do saudoso José Henrrique que dizia: Em Jardim de Piranhas, as coisas mudaram rápido demais.

Do blog: 
Perguntado ao leitor desse desabafo, ele respondeu: Esses são pequenos pontos da história desses que hoje estão ao lado do prefeito, pois foram muitos os acontecimentos, e as trairagens para com o saudoso Zé Henrrique, e hoje eu fico olhando e fico me perguntando, será mesmo que a família dele (José Henrrique) esqueceu tudo que fizeram com ele?
Porque o que agente ouvi falar pelas esquinas da cidade, que não é bem isso o que está acontecendo, sabemos que nos bastidores da prefeitura, ainda continuam formando grupo e descartando seus familiares, que são pessoas de grande influencias na política daqui, e que parece que o apoio da família, era só pra conseguir chegar ao poder, mas que o reconhecimento verdadeiro, para com os familiares, não está sendo cumprido, e estão mais uma vez, através de influências dos mesmos de antes, descartados e jogados em alguns cargos, mais que não estão participando ativamente das decisões da administração. Ta acontecendo nos bastidores uma grande briga de poder, onde um quer mandar mais que o outro.