Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 14 de março de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE VITO D´LUCK

Eu Vito D´Luck, venho por meio desta, esclarecer um fato levantado por parlamentares da câmara municipal desta cidade, nesta quinta feira 14/03/13, em sessão extraordinária.
A pedido dos senhores vereadores: Gutemberg Queiroz e Otoniel Nicolau. Esclareço da postagem publicada em minha página de relacionamentos, "face book", Como podem conferir logo abaixo.
Citei só apenas alguns dos parlamentares, pois como podem conferir, eu realmente fui pego de surpresa, pois até a minha chegada a câmara não estava sabendo, quando a primeira pessoa que encontro na porta da câmara, foi exatamente a vereadora Rosimira Araújo, que como sempre fazemos, nos cumprimentamos, e ela em seguida disse: "parabéns Vito, fiquei muito feliz, você merece". 
Agradeci, mais fiquei sem intender direito o porque, e nisso populares entre outros, chegou não dando tempo de me aprofundar do assunto, como também os demais vereadores já citados, como da mesma forma não dava tempo perguntar, por causa da movimentação que já era grande no recinto. só fiquei sabendo realmente do que se tratava, com o amigo e blogueiro Inácio Diazideiro, que logo em seguida as felicitações comigo, foi que perguntei, e ele com espanto me disse. 
Mais também quero deixar claro e registrado, que durante, todo esse período, não tive nenhum contato com o presidente ver. Luiz Soares, somente ao término da sessão, que ele veio, e me deu a notícia, e também me parabenizou. Por isso, como podem perceber, em nenhum momento citei o nome dos vereadores: Gutemberg Queiroz, Otoniel Nicolau, Ivacír e Jarles Cavalcanti.
Então como uma recíproca, agradeci somente aos que me parabenizaram, não só vereadores, mais como: "todos que se manisfestaram sua alegria com a notícia".
Espero que eu tenha deixado claro, com essa minha explicação aos senhores vereadores que pediram a mesma. E deixo claro também, que dentro da câmara, meu cargo de assessor de imprensa, vale exclusivamente para todos os parlamentares, sem exceção, onde eu estou a disposição de todos, pois da mesma forma quando exerço as minhas outras funções como: radialista e repórter na rádio Vale do Piranhas Fm, e como jornalista do meu blog, procuro sempre separar e nunca misturo, para poder exercer todas com  profissionalismo. 
Não mais, agradeço pela compreensão de todos. 


1 de março
QUERO AGRADECER AO PRESIDENTE DA CÂMARA LUIZ SOARES,A CONFIANÇA DO CARGO DE ASSESSOR DE IMPRENSA DA CASA, CARGO ESSE EXERCIDO COM BRILHANTISMO, PELO PARCEIRO E PROFISSIONAL MARCONDES GURGEL EM 08 ANOS NA CASA.E AGRADECER AOS VEREADORES JOÃO DANTAS,JUNIOR ALVES,FIA MARINA E A LINDA ROSA, VERª ROSINHA, E TODOS QUE SE MANIFESTARAM SUA ALEGRIA COM A NOTÍCIA.NOTÍCIA ESSA QUE ME PEGOU DE SURPRESA.OBRIGADO Á TODOS.