Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 15 de maio de 2013

5ºCIPM REALIZA OPERAÇÃO NAS DIVISAS DE JARDIM DE PIRANHAS E BREJO DO CRUZ E FALA SOBRE A DELEGACIA DE POLÍCIA

No dia de hoje 15/05, foi realizada mais uma operação pela 5ºCIPM na divisa entre Jardim de Piranhas/RN e Brejo do Cruz/PB, com o intuito de coibir a entrada de ilícitos no município de Jardim de Piranhas/RN.

Em contato por telefone com o cap. Jucelino, o blog também obteve informações sobre  o local onde será fixada a delegacia de polícia. 

Ele nos falou que logo de início, tinha acertado o imóvel onde funcionava a churrascaria Belo Jardim, mais que a prefeitura achou por melhor conceder o espaço anexo da escola Mul. Ivanildo Mariano, especificamente onde hoje funciona o programa de entrega do leite. 

O cap. Jucelino disse ainda que, segundo a prefeitura, o grupo de capoeira como também a entrega do leite que funciona no local vão ser transferido para outro local que ainda não foi decidido que está a critério da prefeitura. 
Perguntado se teria já uma  previsão de quando esse departamento já estaria em atividade. 

O cap. Jucelino disse, que o comando irá fazer todo o projeto para o local, e entregar a prefeitura, para aí sim depois começar as obras de adequações do espaço. 
Falou ainda, que o local além de ser uma propriedade governamental, assim garantindo a permanência da delegacia no município, também melhora e muito a atuação dos policiais e viaturas, por causa do acesso, por que se trata de um ponto de boa localização.