Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MATÉRIAS DA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS

     MATÉRIAS DA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DIA 16/05/2013

Requerimento nº 067/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior Alves que solicita ao Sr. Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras a aquisição de um terreno destinado a construção de uma pocilga.

Requerimento nº 068/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior Alves, solicitando ao Secretário de Recursos Hidricos do Estado a conclusão dos poços tubulares que já estão em faze de conclusão, bem como a perfuração de novos poços.




Requerimento nº 070/2013, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a retomada dos serviços do posto de Saúde no Centro da cidade, no local onde funcionava a banda de música, na Rua Benjamim Constant.

 Requerimento nº 071/2013, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, requerendo ao  Secretário de Obras, a limpeza geral e desmatamento do Campo de Aviação.



Requerimento nº 072/2013, de autoria do Vereador João Dantas Saraiva, requerendo  Prefeito Municipal Sr. Elídio Queiroz de Araújo, a construção de um posto de saúde na Comunidade Timbaubinha para atender as necessidades daquela comunidade nos pequenos atendimentos de saúde.

Requerimento nº  077/2013, de autoria do Vereador João Dantas Saraiva, solicitando Prefeito Municipal Sr. Elídio Queiroz de Araújo e ao Secretário de Obras, a colocação luminárias nos postes que inicia na frente da casa do Sr. Geraldo Monteiro indo até a estrada que dá acesso a propriedade do Sr. José de Zeca, na Comunidade Timbaubinha.

Requerimento nº 073/2013, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo,  solicitando ao Prefeito Municipal Sr. Elídio Queiroz de Araújo e ao Secretário de Obras, a restauração da quadra de esportes da Escola Municipal Maria Cruz de Medeiros, para que os alunos possam praticar atividades físicas e de lazer.

Requerimento nº 074/2013, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo,   convocando o Presidente do FUMAC Sr. Joaquim Gaspar Filho, para uma audiência pública.

Requerimento nº 075/2013, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo,   reivindicando Diretor da CAERN, a implantação da rede abastecimento de água para as famílias residentes do Parque das Luzes, com isso amenizará

o problema da falta d’água daquele local.

Requerimento nº 076/2013, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti solicitando  a criação do “Dia Municipal do Terço” no calendário festivo da nossa cidade. Como forma de reconhecimento belo excelente trabalho desempenhados pelos grupos do “Terço” na nossa cidade.


Moção de Parabéns nº 016/2013, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti a todos os jardinenses trabalhadores como homenagem pelo dia do trabalhador.

Moção de Parabéns nº 017/2013, de autoria do  Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti l ao Sistema Rural de Comunicação pela comemoração dos 50 anos da rádio Rural



Requerimento nº 081/2013, de autoria do Vereador José Soares Batista ao Sr. Prefeito e ao Secretário de Obras,  solicitando a restauração nos mata-burros das comunidades Góis e Lagoa Rachada neste município, que
se encontram danificados.

Requerimento nº 086/2013, de autoria do Vereador Otoniel Rodrigues da  Silva, sugerindo a Criação da Guarda Municipal na nossa cidade.