Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MOBILIZAÇÃO DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Click na imagem para melhor visualização
Hoje 17/05, em Jardim de Piranhas, foi realizado uma mobilização de conscientização  para o combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes, organizado pelo conselho tutelar de Jardim de Piranhas em parceria com órgãos municipais e polícia militar. Com faixas, placas, bandeirolas, mini trio e apitos, crianças e adolescentes saíram em passeata pelas ruas da cidade, fazendo um grande barulho chamando a atenção de todos na cidade.
No próximo sábado (18) é o dia nacional, onde várias campanhas vão tomar mais força, com reforços em várias capitais do país. No Brasil ainda é muito grande os casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, e em pesquisas recentes, os maiores agressores vem de pessoas próximas como: padastros, primos, vizinhos entre outros, que aproveitam as facilidades de terem melhor acesso por na maioria, residir no mesmo ambiente ou aos arredores, e com ameaças conseguem se aproveitarem da fragilidade dos menores, e cometerem diversos tipos de agressões.
Se você souber de algum tipo de agressão sexual contra crianças e adolescentes basta só você denunciar discando 100, ou através da imagem ao lado, que contem todos os contatos e os órgãos responsáveis. Confiram algumas imagens.