Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 14 de março de 2014

PRIMEIRA DAMA DO LEGISLATIVO ALESSANDRA ARAÚJO DE SOUZA FAZ ANIVERSÁRIO HOJE


Hoje (14) de março quem está fazendo aniversário é a primeira dama do legislativo municipal de Jardim de Piranhas, Alessandra Araújo de Souza, popularmente conhecida por (Sandrinha).
Sandrinha é esposa do presidente da câmara o ver. Luis Soares de Araújo e tem dois filhos, Luis Filho E Amandinha.

Sandrinha que é empresária do ramo têxtil junto com a família, se destaca na sociedade como uma mulher de força e objetividade em seus compromissos e decisões.
Na vida pessoal Sandrinha também é muito admirada por ser uma mulher dedicada totalmente a família principalmente na educação e bem estar dos filhos, como também sempre ao lado do esposo na vida política, Sandrinha sempre esta atuante em ajudar, sempre no que for preciso a população do município de Jardim de Piranhas.

Em conversa com o ver. Luis Soares falou que: Sandrinha é a base estrutural em minha vida, é uma mulher que sempre está ao meu lado e nunca desiste em lutar junto comigo em minhas empreitadas seja ela qual for, e o principal, uma mulher carinhosa e dedicada a família, e na minha vida Sandrinha é o ponto mais importante. E neste dia tão especial desejo somente que Deus e Nossa Senhora dos Aflitos continue iluminando e abençoando ainda mais a sua vida, lhe trazendo a cada dia mais saúde e força. 
O ver. Luis ainda completou dizendo: Desde que conheci Sandrinha tive a certeza que minha vida estava completa.

Além da família, parentes e amigos e nós que fazemos o blog parabenizamos Alessandra Araújo de Souza, a a amiga Sandrinha.
HAPPY BIRTHDAY TO YOU  SANDRINHA