Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 12 de março de 2014

"TUDO NÃO PASSA DE ESPECULAÇÃO BARATA DA MÍDIA LOCAL" DIZ NIER NICOLAU

Hoje quarta feira (12) foi divulgado que uma nova chapa estaria sendo formada com os vereadores Fia Marina (PR) e Nier Nicolau (PV) para disputar as próximas eleições da câmara de Jardim de Piranhas, e o articulador seria o ver. Fia Marina, segundo diz o blog do Alex Maia confiram a matéria do blog abaixo:

quarta-feira
12/03
2014
Postado por Alex Maia às 07:26h
Vereadores pretendem formar uma nova chapa para concorrer a presidência da câmara em Jardim de Piranhas
Uma chapa nova pode está sendo montada para concorrer a presidência da câmara de Jardim de Piranhas, o vereador Fia Marina (PR) e Nier Nicolau (PV) já sentaram e conversaram sobre o pleito. Os dois vereadores tentarão formar o próprio grupo para presidir a câmara. Um rompimento de Fia com o grupo liderado por Luis Macaco (PTB)teria acontecido recentemente e o vereador republicano decidiu tomar a decisão.
Luis Macaco está na presidência a mais de dez anos e busca manobras para mudar o regulamento da câmara que não permite mais a reeleição, caso não consiga essa manobra, Luis apoiará a vereadora Rosinha para presidir a casa. O vereador e atual presidente, inclusive chegou a pedir apoio ao prefeito Elídio Queiróz que é sempre alvo de critica em seus discursos na câmara.

Mas ainda pela manhã estivemos com o ver.  Nier Nicolau (PV) que não estava sabendo da tal publicação, e perguntado a ele se confirmava o que diz a matéria ele foi curto com as palavras : "ISSO NÃO PASSA DE ESPECULAÇÃO BARATA DA MÍDIA LOCAL, INCLUSIVE A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE COM O COLEGA PARLAMENTAR O VER. FIA MARINA FOI EXATAMENTE NA LEITURA DO PREFEITO NA CÂMARA, E NÃO HOUVE NADA DISSO QUE FOI PUBLICADO NESSE BLOG, ENTÃO NÃO CONFIRMO ESSA INFORMAÇÃO".

Ainda com relação ao rompimento do ver. Fia Marina (PR) com o ver. Luis Macaco (PTB), também é informação criada. E também não existe nada definido com relação as eleições da câmara, e nem se quer qualquer tipo de comentário ou conversa de nenhum dos parlamentares daquela casa legislativa sobre esse assunto, pois o assunto até o momento como todos podemos conferir na primeira sessão, é unir forças para tentar solucionar os problemas do município e não criar intrigas entre os parlamentares.