Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 13 de março de 2014

MÃE DESABAFA EM REDE SOCIAL EM RELAÇÃO A GREVE DOS PROFESSORE ESTADUAIS

Eu sei que as pessoas tem direito de protestar e procurar seus direitos , mas eu como mãe , estou revoltada com essa greve de professores do estado ... minha filha entrou no segundo grau e ainda não teve uma semana de aula ... falo por mim e por ela, que até hoje só teve boas notas e nunca repetiu de ano ... como vai ficar a situação dos alunos que querem estudar de verdade ... o governo tanto fala em alunos em salas de aula , e o que estão fazendo a respeito ... Aos professores , siba que vocês tem meu respeito e não é nada pessoal , mas também sou mãe , e quero um futuro melhor para minhas filhas ... Do jeito que as coisas estão no mundo de hoje , já é difícil manter um aluno na escola , e sem ter aulas aí piora bem mais ... E se não for resolvida logo essa greve , o colégio vai passar todos os alunos de ano ? Sei que todos tem direitos , mas sei que tem deveres também , e o meu dever é cuidar da boa educação de minhas filhas seja como for ... Peço ao governo desse estado , que tome logo as providências para que isso seja logo resolvido , pois se o voto é tão importante assim pra vocês , cuidem logo em resolver , pois a maioria dos alunos prejudicados já são eleitores , e esse ano um ou dois votos podem fazer muita falta !!!!!!!!! — se sentindo irritada.