Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 15 de maio de 2014

EQUIPE DA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO ESTÁ EM JARDIM DE PIRANHAS


Desde está quarta feira (14) que a equipe da campanha do governo do estado em parceria com os órgãos de trânsito e polícias do estado estão na cidade de Jardim de Piranhas.
O intuito da campanha é de conscientização das leis como deveres e direitos, e principalmente da educação dos condutores no trânsito, a equipe conta com coordenadores de vários seguimentos do governo do estado e policiais do trânsito.
E para deixar bem claro que se trata de uma campanha, na equipe atores vestidos de palhaço fazem um trabalho bem humorado e divertido em passar a mensagem para os condutores e ainda colocando no veículo um adesivo da campanha com os dizeres: + GENTILEZA E -ACIDENTES.
Ainda nesta quarta feira a equipe esteve na rádio Vale Fm no programa Jardim notícia com o repórter Marcondes Gurgel dando uma entrevista, onde além de falarem sobre a campanha, também tiraram algumas dúvidas dos ouvintes como principalmente, se nas barreiras iriam apreender veículos ou multar os condutores, onde deixaram bem claro que não iria acontecer, mas que iria orientar se caso houvesse alguma irregularidade.
O Marcondes que ontem mesmo após o programa indo a capital do estado, foi envolvido em um acidente sem vítima e sem maiores gravidades, estava também entrevistando a equipe.
Além das blitz, a equipe está dando palestra nas escolas da rede municipal do município. O blog esteve hoje pela manhã e registrou algumas imagem da equipe em ação na Avenida Rio Branco, confiram.