Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CARROS DA SAÚDE E AMBULÂNCIAS ESTÃO SUCATEADAS EM JARDIM DE PIRANHAS

Na manhã desta quarta feira (14) o blog recebeu a informação de que quase toda frota de carros da secretaria de saúde de Jardim de Piranhas estão quebradas, e estavam estacionada na Unidade Mista Francisca Pereira Mariz.
O blog foi averiguar os fatos onde foi confirmado, como podemos ver nas imagens da situação real da frota, no momento só duas ambulâncias estão funcionando, mas que no momento da visita uma estaria em Natal e a outra tinha se dirigido para outra cidade, deixando assim, a população sem nenhum atendimento de uma possível transferência ou encaminhamento de algum paciente.
Tivemos informações que uma ambulância estaria na cidade vizinha de Caicó para concerto, com isso o total de ambulâncias  paradas incluindo as duas que estão nas dependências do hospital por falta de manutenção são de 03 mais dois carros, um modelo Corsa e outro modelo Gol que também eram utilizados no transporte de pacientes.
Como podemos ver na imagem da ambulância tipo Van Splinter, na parte interna do carro os pedaços do revestimento estão de pendurados e com vários pontos de ferrugem, da mesma forma estão os outros carros.