Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 14 de maio de 2014

GRATIFICAÇÃO PARA MOTORISTAS APROVADA PELA CÂMARA NÃO ESTÁ SENDO REPASSADA PELA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Uma lei que dá direito a uma gratificação no valor de R$ 580.00 enviada pelo prefeito Elídio Queiroz a câmara de vereadores para apreciação e votação, para motoristas efetivos do município, e que já era para para está sendo paga desde Janeiro deste ano, não está sendo cumprida pela prefeitura de Jardim de Piranhas.
Essa lei foi aprovada na câmara por unanimidade em Novembro do ano passado, onde depois de aprovada o prefeito Elídio Queiroz tinha 15 dias para sancionar, mas desde sua aprovação os motorista ainda não receberam nada, inclusive alguns já procuraram a câmara de vereadores, inclusive passando a informação para o presidente ver. Luis Soares pedindo que ele cobrasse nas sessões, como também pedindo na secretaria da casa legislativa, cópias do processo para encaminhar ao ministério público do município para que essa lei seja cumprida pelo prefeito Elídio Queiroz.
Até o momento não se sabe se o prefeito sancionou mesmo a lei, como também se foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, pois se todo esse processo já foi feito, o prefeito Elídio está descumprindo e passando por cima de uma lei posta por ele mesmo, como também porque não vem sendo paga.
E fica a pergunta: Se a lei está em vigor, pra onde está indo o dinheiro dessa gratificação de Janeiro até agora?
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! TEM COISA ESTRANHA AÍ.