Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ANTÓNIO MACACO ESCLARECE BOATOS FEITOS PELA MÍDIA LOCAL SOBRE ALMOÇO REALIZADO NA ÚLTIMA SEMANA

Na última sexta feira (25) o ex-prefeito António Macaco ofereceu um almoço em sua fazenda convidando lideranças políticas da cidade e do RN e demais pessoas para na ocasião apresentar seus principais candidatos.
E com isso surgiu vários boatos na cidade inclusive sendo afirmado em um programa matinal na rádio local na manhã desta quarta feira (30), onde foi dito pelo locutor, que nenhum dos candidatos tinham comparecido por medo de alguma punição por parte da justiça eleitoral.
"Na verdade e esclarecendo para uma pequena parte da população que não puderam comparecer, o almoço foi um grande sucesso, com a presença da maioria dos convidados, como lideranças políticas e apoiadores do grupo na cidade, com a presença também do ministro Garibaldi que tem muita amizade com António, prefeito de Caicó Roberto Germano, o candidato a deputado federal Walter Alves e o candidato a estadual Dr. Alvaro Dias que são os principais candidatos que o grupo de António está apoiando na cidade. Sobre a não presença dos candidatos Henrique Alves, João Maia e Wilma de Farias, foi devido o falecimento de um grande amigo de longa data tanto de Henrique como do seu pai, ocorrido na região do seridó precisamente na cidade de Jardim do Seridó, e como todos sabemos, o principal candidato não podendo comparecer a qualquer evento, os outros raramente comparecem, pois é de se intender.
Ainda segundo os boatos, disseram que o Juiz Eleitoral, Promotoria Pública estiveram no evento cancelando tudo, onde isso não passa de mentiras criadas pela oposição na cidade por uma parte da mídia local, que tentam de toda as formas ludibriar a população Jardinense com fatos infundados e sem procedências, disse António Macaco".


Divulgado na agenda no site oficial