Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ VOLTA ATRÁS RÁPIDO DEPOIS DE SER COGITADA TRAIÇÃO A APOIO AO CANDIDATO ROBSON FARIA

Depois que logo pela manhã de hoje terça feira (29), este blog comentou de uma suposta (TRAIÇÃO) por parte do prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz, depois de um blog ter divulgado nesta última segunda feira (28) que ele (Elídio) por intermédio do deputado Nelter estaria deixando de apoiar o candidato a governo Robson Faria para apoiar Henrique, agora a tarde o mesmo blog já publicou outra matéria reafirmando o apoio do prefeito a Robson de novo.
A base política do governo Elídio sempre questiona a posição do grupo político dos irmãos António e Luis Macaco (oposição na cidade ao seu governo) com relação as mudanças e apoios, sempre destacando a palavra "TRAIÇÃO", isso principalmente criou força, porque hoje o prefeito tem em seu grupo correligionário que era da base do grupo adversário.
Veja abaixo a matéria de hoje a tarde publicada pelo blog da região do seridó:

Jardim de Piranhas: Elídio Queiroz reafirma apoio a Robinson e Fábio Faria

image
O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), decidiu esclarecer os fatos e deixar clara a sua posição com relação à campanha deste ano. Ele reafirmou o seu apoio a Robinson Faria (PSD) para o governo, Fábio Faria (PSD) para deputado federal e Fátima Bezerra (PT) para o Senado e disse ainda que não existe a menor possibilidade de aderir à candidatura de Henrique Alves. “O povo de Jardim conhece o meu caráter. Não tenho tendência para traidor. Estou com Robinson Faria para o governo”, enfatizou Elídio.

Elídio lembrou de sua boa relação com as lideranças desde que entrou no PSD, tendo os dois do seu lado durante toda esta trajetória. “Sinto como se o gabinete de Fábio Faria fosse uma extensão do meu gabinete em Brasília”, disse o prefeito, enfatizando que só em seu governo o deputado federal destinou mais de R$ 2 milhões em emendas para Jardim de Piranhas. “São recursos que contribuirão significativamente no