Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 16 de julho de 2014

FILHA DE JARDIM DE PIRANHAS SE FORMA EM MEDICINA


Durante toda essa semana está sendo realizado todo cerimonial de formatura da mais nova médica filha de Jardim de Piranhas Nathany Luise de Araújo popularmente conhecida na cidade por Belinha Macaco, filha do empresário João Macaco e Vera Núbia, irmã de Galega Macaco e Luana Macaco.
Belinha está com 21 anos de idade e está se formando em medicina pela UNP, e agora está sendo um motivo de muito orgulho não só para seus pais e irmãos, como também para toda família Macaco que tem como destaque na cidade os tios corujas António Macaco (ex-prefeito da cidade) e o ver.Luis Macaco (presidente da câmara).
Pelo que se tem notícia, Jardim de Piranhas não tem um filho da terra formado em medicina a mais ou menos 20 ou 30 anos, o último foi Dr. Nivaldo Borges.

Em conversa com o pai João Macaco ele nos disse: Toda família macaco está muito orgulhosa de ter uma médica na família, e que sempre que conversou com a filha sobre a profissão ela sempre destacou o intuito de formasse além de ser o seu sonho quer poder ajudar atendendo a população de sua cidade querida e que ela ama muito. Disse ainda que foi uma luta grande, onde Belinha teve que abrir mão de muita coisa na sua vida como se divertir, viajar, contatos com amigos e até visitas a cidade de Jardim, para que esse sonho fosse realizado e agora concretizado, e onde todo esforço e tudo que foi feito não fosse em vão, e hoje ver uma filha formada e poder dizer ( MINHA FILHA É DOUTORA) faz com que eu como pai e toda a família só tenha o sentimento de dever cumprido e de muito orgulho, e claro que todo o mérito dessa conquista não é só da família, esse mérito devemos a Nossa Senhora dos Aflitos e a Deus onde estamos agradecendo por esse presente maravilhoso.

Os tios António e Luis, falaram que essa conquista de sua sobrinha é motivo de muito orgulho não só para a família Macaco, como para a cidade de Jardim de Piranhas que depois de tantos anos poder ter uma médica filha da terra, e que tem um longo caminho promissor e que ainda poderá quem sabe futuramente atender a sua população, com certeza ainda dará muito mais orgulho para a cidade de Jardim de Piranhas.