Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ARGENTINOS FAZEM BADERNAS E CONFUSÃO DEPOIS DA FINAL

OS CARAS LEVARAM SÓ1 GOL NO SEGUNDO TEMPO DE PRORROGAÇÃO, SAEM COMO VICE, AINDA LEVA A CHUTEIRA DE MELHOR JOGADOR DA COPA, E AINDA ACHARÃO RUIM!
VEJAM ALGUMAS MATÉRIAS DE HOJE NA IMPRENSA NACIONAL:

Após tumulto causado por gol da Alemanha, argentino é preso e morde dedo de PM

Homem atira cadeira durante a confusão
Homem atira cadeira durante a confusão Foto: Bruno Poppe
Extra
Minutos após o gol que deu o título de campeão do mundo à Alemanha, antes mesmo do término da partida, argentinos que acompanhavam a final ao lado do Fifa Fan Fest, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, deram início a uma grande confusão nas areias da praia. Cadeiras e lixeiras foram arremessadas, enquanto vários pessoas trocavam socos e pontapés. O som de uma bomba caseira explodindo chegou a ser ouvido, mas não há informações sobre feridos. Houve muita correria, inclusive de outros turistas estrangeiros que assistiam a decisão em um telão no local.

Brasileiros provocam argentinos, e decisão tem brigas após gol do título


O gol de Mario Götze deu o tetracampeonato mundial para a Alemanha, mas também foi o estopim para o barril de pólvora que se tornou o Maracanã na noite deste domingo (veja as principais confusões no vídeo ao lado). Alguns torcedores brasileiros começaram a provocar os argentinos, principalmente no setor atrás do gol localizado à esquerda das cabines de imprensa, onde os hermanos estavam concentrados na arquibancada, e também no anel do estádio durante a saída do público.
Depois de muito provocarem os brasileiros com referências à goleada de 7 a 1 na semifinal antes e durante a decisão da Copa do Mundo, os hermanos não aguentaram as brincadeiras (muitos deles deixaram o Maracanã chorando). Uma elas era a paródia da música mais cantada pelos rivais: "Argentino, me diz como se sente... / Perder na casa do papai!". Além ainda do tradicional grito "Aha, uhu, o 'Maraca' é nosso". Essas gozações - somadas à irritação pela perda do título - deram início a diversas confusões e brigas depois de um jogo tranquilo nas arquibancadas. 
Antes mesmo do apito final, stewards e Polícia Militar tiveram de intervir para que o tumulto não se tornasse generalizado. Alguns torcedores foram detidos, enquanto famílias tentavam se proteger. Muitas crianças ficaram assustadas com o tumulto. As brigas se estenderam para os corredores do Maracanã, por 30 minutos depois da partida.
confusão na torcida da Argentina final Copa (Foto: Edgard Maciel de Sá)Primeiros problemas começaram após o gol de Götze, que garantiu o tetra alemão (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Após derrota, argentinos provocam tumulto em Copacabana


Após a vitória da Alemanha no Maracanã, um grupo de argentinos queimou a bandeira do Brasil em Copacabana Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo