Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CRIANÇA TEM O DEDO DECEPADO EM OBRA PÚBLICA EM JARDIM DE PIRANHAS

Na noite desta quarta feira (16) um fato lamentável aconteceu na quadra de esporte Ernesto Pereira em Jardim de Piranhas.
Uma criança de cerca de 10 anos, teve um dos dedos decepado depois de supostamente ter se pendurado na trave do gol, e por está com um tipo de anel no dedo, o mesmo objeto prendeu em um dos ganchos que é utilizado para prender a rede, e com o peso da criança o dedo foi decepado de sua mão na hora.

A quadra está em reforma, mas nenhum tipo de sistema de segurança ou de isolamento foi feito ou colocado na obra. Como também não foi cortada a energia do local, que segundo informações, as crianças e adolescentes invadem o banheiro ( que está trancado) onde se encontra o disjuntor e ligam os refletores quase todas as noites.
Na obra não tem tapumes ou placas de madeiras para insolar a área, parte dos materiais que foram tirados estão ainda jogados pela área, como também a primeira atitude de precaução de acidente não foi tomada que é, o imediato corte do fornecimento de energia do local, já que se trata principalmente de uma estrutura feita em sua maioria de ferragens.

Nesta quinta (17) pela manhã o blog esteve no local, onde já se encontrava o secretário de esporte Geraldo Monteiro, que falou que infelizmente isso foi uma fatalidade, e que antes de iniciar as obras foi informado na rádio local e blogs da cidade que todas as atividades estariam suspensa no local, mas infelizmente as pessoas não obedecem aos avisos.

Logo depois de ter falado com o secretário, a reportagem do blog foi ameaçada por uma tia do garoto, proibindo qualquer matéria ou comentário sobre o acontecido para não prejudicar o prefeito da cidade Elídio Queiroz.