Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“Estou pronto para ajudar a Henrique a governar o RN”, diz João Maia na 94 FM

João Maia na Rádio Cidade
O candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia (PR) foi o entrevistado do Jornal da Cidade, na rádio 94 FM, na manhã desta segunda-feira (11). Questionado pelo apresentador Alex Viana sobre a campanha eleitoral, João Maia iniciou a entrevista falando sobre as propostas da chapa majoritária para fazer o Estado sair da atual situação que se encontra.
Nós pensamos que temos uma situação emergencial, com a atual situação da saúde, segurança e recuperação financeira do Estado. Um estado que não paga as contas em dia, não paga os servidores em dia, ele tem um problema. Um estado que não tem as coisas básicas da saúde, não depende apenas do secretário. Se não têm recursos, não tem como fazer com que a saúde funcione como deve funcionar. Acontece o mesmo com a segurança. A insegurança é crescente. Nós precisamos enfrentar a questão emergencial e fazer obras estruturantes para o RN acelerar”, disse.
Questionado sobre a Influência de Henrique e cenário de crise econômica para o próximo ano, João Maia comentou: “Toda desvantagem, tem uma vantagem. A desvantagem de uma crise econômica não atrapalha tanto porque o RN é um estado pequeno e os recursos que o estado precisa são poucos expressivos para o governo federal. Precisamos também fazer parceria com o setor privado. Nós precisamos trazer o setor privado para se juntar com os investimentos”.