Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO DE VITO D´LUCK E FAMÍLIA PELO APOIO DE POPULARES


Mesmo diante do fato ocorrido na madrugada de segunda para terça feira, onde vi meu carro sendo incendiado de forma tão mesquinha, criminosa e terrorista como se estivesse entre Israel e Palestina, quero dizer primeiramente que: Tudo que conquistei durante minha trajetória de vida até hoje foi com trabalho, suor, dedicação, profissionalismo, lealdade e acima de, adquirido com HONESTIDADE, onde ninguém nunca me deu nada. 
Esse ato criminoso, não irá de forma alguma me abater ou desestimular o trabalho que venho desenvolvendo tanto em meu programa de rádio na 87,9 como em meu blog, procurando deixar a população de Jardim de Piranhas informados dos fatos e acontecimentos da cidade. 
Também não vai conseguir atrapalhar as minhas intenções que foram sempre de ajudar as pessoas mais carentes e desprotegidas de seus direitos como cidadãos Brasileiros, muito pelo contrário. 
Minha vida foi sempre cheias de dificuldades, de altos e baixos, e sobre tudo, cheias de barreiras e na maioria delas muito grande, mas graças a minha fé em Deus eu consegui e sempre consigo colocar abaixo todas elas.
Diante dessa minha trajetória, ganhei experiencia em saber enfrentar os desafios que o dia-a-dia coloca para atrapalhar meus objetivos, e aprendi a superar e passar por cima da inveja alheia sempre com um sorriso nos lábios, pois sou paciente e espero a vitória chegar no tempo certo para celebrar.
Mas acima de tudo, quero agradecer imensamente aos amigos tanto da minha terra natal Pernambuco, como principalmente aos de Jardim de Piranhas, que ao saber do acontecido entraram em contato comigo por ligações telefônicas, mensagens de textos e através das redes sociais, tanto para mostrar sua indignação, como principalmente com palavras de conforto e apoio para mim e minha família.
Agradecer em nome do meu amigo Nildinho PM a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas pela rapidez quando solicitados no momento do fato ocorrido, e tentando ajudar da melhor forma possível, e fazendo os procedimentos principalmente de orientação. 
Muito obrigado a todos, e que Deus conceda a todos da mesma forma que desejaram a minha família, realizações repleta de muita felicidade e saúde.
MUITO OBRIGADO, E QUERO LEMBRAR QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO PODE CONFIAR, PORQUE: SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!
Atenciosamente:
                                                                 Vito D´Luck e Família