Realização Luck Entretenimento

sábado, 25 de abril de 2015

DECIDIDA POR UNANIMIDADE A CHAPA ÚNICA COM JANE MAIA E IVONETE SILVA PARA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA RÁDIO VALE DO PIRANHAS


Na noite desta sexta feira (24) aconteceu na E.E. Machado de Assis iniciada ás 19:00 h com cerca de 50 membros presentes. A reunião extraordinária para discutir o processo eleitoral da Associação Comunitária de Comunicação de Jardim de Piranhas responsável pela Radio Vale Fm 87,9.
Seguindo a pauta, foi escolhido 03 membros para compor a comissão que cuidará do processo eleitoral que será presidida pelo radialista Vito D´Luck. Logo em seguida iniciou a apresentação das chapas que disputaria a eleição, onde o ver. Jarles Cavalcanti encabeçava uma delas para disputar com a chapa encabeçada pela a atual presidente Jane Maia e a empresária Ivonete Silva.

Depois de uma conversa onde Jarles colocou que abriria mão da candidatura, se os membros se comprometesse de encaixa-lo na programação da rádio com um programa diário.
Como esse assunto não estava na pauta de discussão, mesmo assim, foi feito um acordo para que após feita a eleição, a nova diretoria irá analisar, e de acordo com a grade de programação, verá uma forma onde já tem uma possibilidade de horário, para a volta do vereador radialista a programação da rádio Vale do Piranhas Fm 87,9.

Também foi discutido e colocadas algumas mudanças que haverá no estatuto, como também a reformulação no andamento da rádio a partir de agora, que será toda formulada  e apresentada pela nova diretoria, e decidida em conjunto com os membros através de assembleias e reuniões convocadas.
Com isso, a eleição ocorrerá no próximo dia (08) de Maio na E.E. Machado de Assis, com inicio ás 19:00 h e término ás  21:00 h do corrente ano, com chapa única encabeçada como presidente Jane Maia e vice Ivonete Silva.