Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TEXTO DA SEMANA - SERÁ QUE QUEREM REPRESENTAR O POVO MESMO, OU ESTÃO ATRÁS DA GRANA MAIS UMA VEZ?

Por Vito D´Luck

Já estamos em ano pré eleitoral, e as especulações políticas giram em torno de tudo e de todos. São conversas de que fulano e sicrano não pode sair candidato, vereador tal não vai disputar, quem vai disputar o executivo com o prefeito, mas será que vai poder sair devido a cassação?
Essas são algumas das conversas que surgem em calçadas e esquinas da cidade. Mas o pior, é quando a mídia começa a lançar nomes que vão surgindo a cada dia, uns com total certeza e outros só apenas especulações e balela.

Mas aí é onde surge a dúvida do eleitor sobre os nomes que aparecem e os que já existe para mais um mandato, com a pergunta que define a confiança do eleitorado que é:
QUEM DE VERDADE QUER LUTAR, REIVINDICAR E ME REPRESENTAR DESSES CARAS?

Quando surge o período eleitoral, surgem também os nomes de candidatos chamados "BATE ESTEIRA" e os "ENCHE LINGUIÇA" ambos estão só iludidos e para as coligações seguirem as exigências do TRE.
Esses na verdade não fazem nenhuma diferença dos demais, pois todos fazem parte da categoria dos "MALAS", que a única intenção é de conseguir (GRANA).
Mas o "MALAS" são uma categoria que na realidade não precisam estarem entrando em disputas eleitorais, pois já tem uma condição financeira muito boa,  apenas vivem de engordá-las  durante cada eleição com o chamado (APOIO FAMILIAR ou EMPRESARIAL), pois quando o candidato o procura é com a intenção de garantir os votos de toda a sua família, pois o cara representa todo mundo, e negocia quantias em dinheiro que na verdade vai só para o bolso do garoto, da mesma forma, porque tem a certeza dos votos dos funcionários e na verdade, os funcionários só ficam sabendo das cifras a mais no bolso do patrão.

Aí pra piorar achando pouco, os caras do dia pra noite resolve sair candidato a vereador ou prefeito dentre outros. Onde não tem história política nenhuma na cidade, muitas vezes, nunca deu bom dia pra ninguém, e só se relaciona com pessoas do mesmo nível devido sua posição financeira e porque sua arrogância fala mais alto.
Só confiando e achando que que com os votos da própria família "QUE É GRANDE", e de meia dúzia de babão que vive sendo humilhado por ele conseguirá chegar no cargo desejado.

 Mas a verdade e a realidade, todos sabemos o resultado desses votos iludidos, abrilhantados e patrocinados em período de campanha no que dá.
Após o resultado, somem todos e só aparecem em dias de sessão no caso do legislativo, e no executivo você tem até que agendar ou pegar fichas pra falar com o "homem", mas isso acontece no Brasil inteiro.

MAS É POR ESSAS ILUSÕES E ESSES ERROS DRÁSTICOS, QUE O BRASIL VAI DE MAL A PIOR, E QUE A CADA DIA SE APROFUNDA NESSE BURACO NEGRO SEM NENHUMA CHANCE DE SAIR. TENDO QUE ENGOLIR CALADO, PORQUE "O PAU SÓ CAI NAS COSTAS DOS MAIS FRACOS". 
O PIOR QUE MUITOS FICAM PIANINHO MESMO, POIS NÃO TEM CORAGEM PRA CORRER ATRÁS DOS SEUS DIREITOS, E FICAM ATRÁS DE UM BODE EXPIATÓRIO PRA FALAR POR ELES!