Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 24 de abril de 2015

FISCAIS DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO FECHOU A FONTE DE RENDA DE JARDIM DE PIRANHAS

imagem ilustrativa
Desde ontem quinta feira (23), foi invadida por fiscais da secretaria de tributação do estado com cerca de 8 veículos, os fiscais adentraram as fábricas da cidade aplicando multas e fechando várias, além de pararem caminhões que transportavam mercadorias e matérias primas de um local para o outro mesmo em fase de acabamento. Muitas fábricas principalmente de pequeno porte e iniciando, fecharam suas portas com medo e por tempo indeterminado, e muitos trabalhadores em especial os diaristas estão desesperados com a situação.

O assunto foi tema também de discurso de repúdio na tribuna da câmara municipal em sessão ordinária, onde os vereadores lamentaram essa ação. O vereador Luis Macaco relatou que logo cedinho os auditores acordaram a cidade fazendo uma verdadeira varredura, onde os comerciantes ficaram sem intender o que estava acontecendo. Disse que na mídia o que se vê são os relatos de crise no país com índice de desemprego altíssimo, e jardim uma cidade de interior de um povo que vive lutando dia e noite para que essa economia não morra, e de forma forte e traiçoeira como se aqui tivesse ladrões chegam aterrorizando o município.

Falou que ligou para o prefeito Elídio Queiroz pedindo que se formasse uma comissão com vereadores, prefeito e a associação de tecelões, para ir até o governador Robinson Faria e o secretário de tributação para tomar providências pois a cidade não pode parar. Falou ainda que é hora de todos se unirem para conseguir sanar e acabar com essa situação.

Segundo foi divulgado, os auditores fiscais da secretaria de tributação do estado ficará até este sábado (25) na cidade fazendo esse trabalho.