Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TIME DO PSVER DO TREINADOR TICO LEVA TODAS NO TORNEIO DE FUTEBOL EM PARELHAS


Neste domingo (12) a cidade de Jardim de Piranhas foi mais uma vez bem representada pelo seu futebol. O time do PSVER do trinador Tico, levou todos os resultados e títulos representativos de destaques do torneio que foi realizado na cidade de Parelhas.

Confira como ficou os resultados das partidas.
Categoria sub-13 o resultado foi PSVER 2 X 0 PARELHAS.
Categoria sub-15 o resultado foi campeão em todas as partidas levando o troféu.
E na campanha do título do torneio no 1º jogo PSVER 1 X 0 TIMBAÚBA
Semi final PSVER 3 X 1 PARELHAS  com gols de Joãozinho com 2 e Gustavo com 1.
Na final PSVER 5 x 0 TENENTE LAURENTINO com gols de Dedezinho com 2, Andinho 1, Gilliard 1, Gevinho 1, fechando como campeão do 1º torneio de base de Parelhas.
Ainda levou as premiações com entrega de troféus de melhor goleiro sub-15 e artilheiros do torneio.

O projeto é uma iniciativa do treinador Tico, realizado todas os sábados no campo do R.S.I. onde atende mais de 100 crianças do município de baixa renda dentre outros, e que visa tirar as crianças das ruas e dos maus caminhos com prática de esporte em especial o futebol. E que não tem nenhum apoio público ou privado e sobrevive de doações de pessoas que ajudam com materiais para os trabalhos desenvolvido nos treinos.
O torneio foi a iniciativa de um ex-jogador profissional da cidade de Parelhas que tem uma escolinha de futebol, e teve total apoio da secretaria de esporte do município de Parelhas.
Confiram algumas imagens da participação dos atletas do PSVER do treinador Tico.