Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 16 de abril de 2015

ASSOCIAÇÃO QUE COMANDA A RÁDIO VALE FM LANÇA EDITAL PARA DISCUTIR ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Através da atual presidente da Associação Comunitária de Comunicação de Jardim de Piranhas Jane Maia. Foi lançado o edital de convocação dos associados para em reunião decidirem a escolha de três membros da comissão que cuidará do processo eleitoral da entidade. A reunião está marcada para o próximo dia 24 de abril de 2015 ás 19:00 h na E.E. Machado de Assis.
A eleição que irá formar a nova mesa diretora da Associação será  realizada no dia 08 de maio de 2015, onde a atual presidente Jane Maia concorrerá mais uma vez ao cargo. Até o momento, essa é a única chapa formada para essa eleição, e seguramente, vem tendo a aceitação da maioria devido o trabalho que vem desenvolvendo durante esses anos.
Jane Maia vem a frente da Associação desde sua fundação após a morte de Agnaldo (principal fundador),  e após vários anos com a documentação em mãos, em parceria e interesse em comum com o atual diretor Sandoval Araújo que procurou Jane, foi decidido finalmente abrir a rádio Vale do Piranhas Fm 87,9 em Jardim de Piranhas que já está em seu 7º ano de funcionamento trazendo entretenimento, prestação de serviço e auxiliando na divulgação do comércio local e comunidade em geral.
A Rádio começou em um espaço minúsculo e em prestada em uma sala comercial que funcionava a empresa de internet Cometa net no shopping, e em seguida ocupando uma sala própria no mesmo prédio, e atualmente a rádio está localizada na avenida Rio Branco no centro da cidade com uma estrutura de ponta em comparação a seu serviço.
Confira abaixo o edital: