Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 13 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO AO BLOGUEIRO ALEX MAIA

Por Vito D´Luck
Minha vida particular não diz respeito primeiramente a ninguém, e pública foi construída através dos meus trabalhos onde, em nenhum momento procurei aparecer as custas de A ou B.
Mas parece que o caro "colega" não pensa da mesma forma. Parece que os blogs da cidade em especial o seu Alex Maia, pelo que podemos perceber tem um carinho especial pela minha pessoa, pois só aparece ou tem alguma audiência se falar de mim?

Com relação ao que você publicou em seu "blog", em nenhum momento incentivei beijo nenhum pois se trata de pessoas de maiores e que sujeriram, não levei tapas de ninguém pois se trata de um pau mandando como você e todos viram do oportunismo pois de outra maneira não conseguiria seu objetivo (como não conseguiu), e em nenhum momento me refiro a nenhum político em especial e sim, falo de uma forma geral e não como você cita o nome do ex-prefeito Antônio e o ver. Luis por quem tenho respeito e amizade ao contrário de sua pessoa (PARECE), pois quando quero dizer algo a alguém eu não fico mandando recado.

Com relação a matéria da câmara, se trata de uma matéria publicada pelo blog A Bolha do colega e blogueiro Naquib Libânio após uma conversa "INFORMAL" na última sessão entre eu, Naquib, ver. Luis e Jarles sobre o assunto e nada mais, feita de forma sadia e democrática e com a liberdade que qualquer um tem em expressar sua opinião sobre qualquer assunto.

Só queria saber do porque tanta inveja, raiva, e pensamentos negativos no intuito de tentar me difamar e me prejudicar. Creio que cada um tem seu brilho especial, e adquire o sucesso e popularidade através do trabalho, e de atitudes peculiares e particulares, e não através das sombras de outras pessoas.
Em todas as áreas que já trabalhei se me destaquei ou não, foi diante do que eu faço. Polêmico sempre fui e sempre serei, mas não pra tentar aparecer, e sim por um objetivo, mostrar a realidade e a verdade de tudo sem criar ou inventar nada através do que eu penso, acho, e vejo no dia a dia no mundo através de informações de modo geral.

Como eu já tenho uma certa idade a frente de você Alex. Inclusive lembrando quando comecei a frequentar Jardim de Piranhas, você não passava de um moleque, uma criancinha de mais ou menos 10 anos tocando "olê olê olê olá" no chá de panela meu e de minha companheira. Queria apenas lhe aconselhar a procurar fazer o seu trabalho longe de minha sombra, pois um dia posso ter que não mais morar em jardim, então o que será de você?
Procure relaxar mais, e fazer seu trabalho de forma profissional e coerente, sem envolver seus conceitos particulares sobre quaisquer que seja a pessoa, se você tem algo contra a uma pessoa não misture as bolas intende!
Como você mesmo disse sobre o (TEMPO), é a mais pura verdade, e acrescento com:
NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO E UMA NOITE NO MEIO, e UM DIA É DA CAÇA O OUTRO É DO CAÇADOR!
Fique com Deus, e que Nossa Senhora dos Aflitos lhe dê mais juízo, para abrir mais sua mente com coisas boas e construtivas.