Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PSOL vai lançar chapa puro-sangue para prefeito e vereadores em Caicó

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (23), o Partido Socialismo e Liberdade decidiu lançar chapa puro-sangue para prefeito e vereadores, em Caicó.
O PSOL analisa três nomes para disputar o cargo de prefeito: o engenheiro agrônomo Procópio Lucena, a bacharel em direito, Cínthia Vieira, e o universitário Breno Mariz. O partido também pretende lançar vários nomes para a Câmara de Vereadores.
Filiado ao PSOL, o médico Salomão Gurgel também participou da reunião. Segundo ele, o partido pretende lançar uma chapa para discutir os problemas que se acumulam na cidade de Caicó, como a crise hídrica, saneamento básico, saúde, entre outros, e apresentar soluções que realmente coloquem o município de Caicó nos eixos do desenvolvimento.
“Vamos fazer uma campanha de conscientização, discutindo os reais problemas de Caicó. Hoje, o município se encontra num descaso administrativo que está emperrando o seu crescimento sustentável. O PSOL tem ótimos nomes que vão dar grande contribuição a todo o processo político de Caicó”, afirmou Salomão Gurgel.
Segundo Cínthia Vieira, uma das pré-candidatas do PSOL, “o partido está ativo em Caicó e não podemos nos ausentar do processo eleitoral. Entendemos as eleições como um momento importante para apresentarmos à sociedade nossas ideias e uma maneira nova de fazer política. Defendemos um modelo de sociedade no qual a qualidade de vida das pessoas seja prioridade em detrimento dos interesses individuais”.
Ela complementa sua afirmação dizendo o seguinte: “apesar do meu nome estar sendo apresentado como pré-candidata ao executivo, internamente, estamos entre três nomes: o meu, o de Breno Mariz e o de Procópio Lucena. Certo é que teremos chapa do PSOL em Caicó para o executivo e boas candidaturas para o legislativo. O novo pede passagem em Caicó e é a isso que o PSOL se propõe”, finalizou Cínthia Vieira.
salomaogurgel.com.br