Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

APÓS ESCLARECIMENTO, PREFEITO ELÍDIO AGRADECE O PODER JUDICIÁRIO PELA AJUDA NA CRECHE MUNICIPAL.

Após esclarecimento feito pelo responsável da secretario do fórum da comarca de Jardim de Piranhas e divulgado em redes sociais e no programa  Agito Geral com Vito D´LucK. A assessoria de imprensa do prefeitura divulga a ajuda  do judiciário com relação  a verbas provenientes de pagamentos de penas pecuniárias de pequenos delitos  e processos no juizado criminal, em cerca de R$ 8.000,00 destinados a Creche  Municipal Santa Mônica para aquisição de utensílios   e equipamentos da brinquedoteca.                     
A. S. A.
Li nos blogs locais que a Prefeitura Municipal, recentemente, entregara as readequações feitas na creche Santa Mônica. Parabenizo a atual Administração pela iniciativa, mas preciso fazer um esclarecimento. A brinquedoteca, mencionada na matéria, foi adquirida com recursos provenientes do Poder Judiciário, referentes ao pagamento de penas pecuniárias por pessoas que cometeram pequenos delitos e responderam a processos no Juizado Especial Criminal. Foram destinados mais de 8 mil reais (se não me falha a memória) para a aquisição de brinquedos e equipamentos.
Não é meu desejo criticar a Administração Municipal ou a direção do estabelecimento. Apenas acho importante que a população jardinense, principalmente os que pagaram as penas, saibam em que foi empregado o dinheiro arrecadado. Falo, pois, em nome do Poder Judiciário de Jardim de Piranhas.
Curtir
ComentarCompartilhar
Elídio Queiroz agradece Poder Judiciário pela parceria para melhorar a educação de Jardim de Piranhas

Elidio Queiroz_mensagem2
O Poder Judiciário também deu a sua parcela de contribuição junto a Prefeitura de Jardim de Piranhas  no processo de readequação feitos na creche Santa Mônica do município. Os equipamentos e utensílios da brinquedoteca, que antes não havia no local, foi viabilizada graças a um recurso proveniente da Justiça, referente ao pagamento de penas pecuniárias, por pessoas que cometeram pequenos delitos e responderam a processos no Juizado Especial Criminal.
O prefeito Elídio Queiroz agradece a iniciativa e a parceria que vem realizando com todos que tem interesse em contribuir com o desenvolvimento do município, melhorando cada vez mais a qualidade de vida do povo jardinense.