Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 25 de maio de 2016

ACIDENTES E HOMICÍDIOS SÓ NESTA TERÇA (24) EM JARDIM DE PIRANHAS


Homem foi morto a tiros nesta noite de terça em Jardim de Piranhas




Um homem identificado como Alcione foi vítima de homicídio na noite de ontem em Jardim de Piranhas. Segundo as primeiras informações, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo na comunidade conhecida como Timbaubinha daquele município.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade mas já chegou ao local sem vida. Alcione já tinha sido preso acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Jardim de Piranhas e cumpriu pena no presídio Pereirão em Caicó. Até o momento a polícia não tem informações de quem poderia ter cometido o crime.

Por: Caicó Digital


Dois acidentes em Jardim de Piranhas ontem 24 de maio


Dois acidentes foram registrados ontem em Jardim de Piranhas RN, um se deu na RN 288 altura da entrada que dar acesso ao sitio assembleia, quando um carro tentava ultrapassar outro que não percebeu a aproximação do veiculo e fez uma conversão para esquerda colidindo assim os dois veículos lateralmente, o segundo acidente foi no perímetro urbano quando um motociclista fez uma curva de maneira perigosa e colidiu de frente em um veiculo tipo corola, nos dois casos nenhuma vitima fatal graças a Deus e a policia rodoviária estadual atendeu as ocorrências.

Fonte;Lc fotografias