Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ANO DE CAMPANHA HAJA PRESSA! - Prefeitura de Jardim de Piranhas entregará unidades habitacionais

A prefeitura de Jardim de Piranhas está se empenhando ao máximo para entregar unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida” até o final de junho. Mesmo estando prontas, as residências precisam da instalação da energia elétrica, programada para acontecer até a primeira quinzena do próximo mês.
casas_jardimSão 60 casas que abrigarão mais de 200 pessoas. 
DO BLOG - Lembramos que estas casas do programa federal Minha Casa Minha Vida. Já era pra ter sido entregues em julho de 2014 como foi dito na primeira reunião entre o engenheiro responsável e representante da prefeitura com os beneficiados. E que também será entregues fora das exigências que vem explícito no projeto como:saneamento, rede de água, praça dentre outros. 

E como não fosse pouco, alguns beneficiados vem reclamando ainda por está enfrentando alguns impedimentos por parte de um funcionário do setor administrativo da prefeitura que vem colocando dificuldades talvez na tentativa "politiqueira" de desestimular as pessoas dando informações erradas, tentando fazer com que desistam de seus direitos, como foi confirmado por uma mulher, que tem uma filha com um dos beneficiados e que recentemente o homem chegou a óbito e o funcionário disse que a mesma perdeu o benefício da casa. Mas a lei é bem clara nesses casos. Pois todo bem adquirido de programas sociais, não podem ser alugado ou vendido, e que passa para a geração seguinte do beneficiado. Nesse caso, mesmo a mulher estando separada por muito tempo, existe a filha que herda o bem, nesse caso a (CASA).