Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 25 de maio de 2016

JOVEM PSICÓLOGO VEM SE DESTACANDO PELO SEU TRABALHO EDUCACIONAL DESENVOLVIDO EM J. PIRANHAS

Com apenas 24 anos de idade, formado em Psicologia Educacional, Especialista em Políticas Públicas Educacionais a três anos pela Universidade Potiguar, ainda com três período do curso de Ciências Sociais na UFRN e atualmente vem clinicando na Clínica CAPE em Caicó.

O jovem Dr. Higor Eduardo Dantas Alves natural de Jardim de Piranhas e filho do casal: Sebastião Alves dos Santos Neto e Antonieta Pereira Dantas Alves (Antonieta dos Correios). Vem também atuando junto a secretaria de Educação do município já a cerca de três meses, onde já desenvolveu um trabalho intersetorial junto com a saúde e social abrangendo o tema "TABU QUE É O SUICÍDIO" para alunos da Escola Municipal Monsenhor WalfredoGurgel.

Higor também está inserido no planejamento pedagógico de todas as escolas do município através de reuniões de pais e mestres, como também acompanhando o ensino e aprendizagem dos alunos da zona rural e de todas as unidades de ensino.

Elaborou e terminou recentemente na Walfredo Gurgel, um grande trabalho com palestra, dinâmica e poesia sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes junto a SEMEC. E com o objetivo de elaboração de mais projetos direcionados a educação, saúde e social. O jovem Higor quer implantar na cidade diversos seguimentos de sua área de trabalho e não parar por aqui.

Confiram em imagens, os trabalhos desenvolvidos e executados pelo Psicólogo Higor Alves e aproveitamos para desejar boa sorte.