Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 5 de julho de 2016

JARDIM DE PIRANHAS - EX PREFEITOS, EX VEREADORES E VEREADOR COM MANDATO APARECEM NA LISTA DO TCE

OH.. DÚVIDA CRUEL!!!
Grande afobação com a divulgação da lista dos nomes com pendências junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em Jardim de Piranhas a situação não poderia ser diferente, pois mais uma vez os mesmos nomes de listas anteriores ainda constam como é o caso de: António Soares de Araújo (ex-prefeito António Macaco), Edmilson Estevan (ex-vereador), Galbê Maia (ex-prefeito), Josidete Maia (ex-prefeita), José Rodrigues (ex-vereador Dedé Nicolau), Manoel Macário Neto (ex-vereador) e ainda cumprindo mandato está o vereador ex-presidente da câmara Luis Soares (Luis Macaco).

Como já foi colocado acima, esses nomes não é novidade nesta lista que vem rodando há anos em tramitação, mas com uma novidade. Segundo o presidente da Corte de Contas, Carlos Thompson Fernandes, enviou ofício para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Maria Zeneide Bezerra, e para o procurador do Ministério Público Eleitoral, Kléber Martins de Araújo, a lista de pessoas que tiveram suas contas de gestão rejeitadas por irregularidade insanável em decisões das quais não cabe mais recurso, ou seja, com trânsito em julgado, no período dos últimos 8 anos (a partir de 05 de julho de 2008). A lista relativa às contas de gestão contém 1.365 responsáveis e 3.869 processos.

Então com essa decisão pode sair nomes desses políticos que ficarão inelegíveis, mas claro que não automaticamente. Já estamos no período onde as convenções de partidos já irão acontecer na cidade e com isso, todos saberemos quem realmente será oficializado como candidato nessas eleições.